Agronegócios

SAIBA COMO SE FILIAR AO LIDE
ENTRE EM CONTATO

Mônika Bergamaschi

Presidente do LIDE Agronegócios

Ex-secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (2011-2014), Mônika Bergamaschi atualmente ocupa a presidência do Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade do Agronegócio (IBISA). Engenheira agrônoma e de produção agroindustrial, faz parte de conselhos consultivos e deliberativos de empresas privadas e entidades de representação de classe.

É impressionante a qualidade da audiência que nós temos e a liderança de mercado ao participar dos eventos do LIDE.

André Loureiro Pereira

Country manager para Brasil e América Latina do Waze

É muito bom participar dos eventos do LIDE. É neles que podemos reunir os craques do mercado para falar de inovação, novos modelos de negócios, trocar conhecimento e fazer networking.

Leonardo Tristão

Country manager do Airbnb

Os eventos do LIDE são um excelente ambiente para network e ampliar o conhecimento.

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia no período de 2016 a 2018

É impressionante a presença de tantos profissionais de peso nos eventos do LIDE e também qualidade dos debates. Quem participa nunca volta pra casa sem ter aprendido algo que irá servir para a vida e para o trabalho.

Walter Longo

Presidente do Grupo Abril