Empreendedor

SABE COMO SE FILIAR AO LIDE
ENTRE EM CONTATO

Daniel Mendez

Presidente do LIDE EMPREENDEDOR

Nascido no Uruguai, Daniel Mendez chegou ao Brasil com a família aos 11 anos. Filho de dono de restaurantes, em 1992, aos 30 anos, fundou a empresa de refeições coletivas Sapore. Em 2017, a companhia, que atende mais de mil restaurantes corporativos no Brasil, alcançou receita líquida de R$ 1,56 bilhão.

É impressionante a qualidade da audiência que nós temos e a liderança de mercado ao participar dos eventos do LIDE.

André Loureiro Pereira

Country manager para Brasil e América Latina do Waze

A participação da Microsoft, principalmente em eventos relacionados à educação, empreendedorismo, inovação e diversidade, temas prioritários para nossos negócios, tem contribuído para estabelecer parcerias e uma rica troca de experiências e conhecimento empresarial.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia no período de 2016 a 2018

O LIDE possibilita a troca de experiência entre grandes empresas, em Fóruns com um conteúdo importantíssimo para todos os executivos do Brasil e dos países onde o Grupo atua.

Guilherme Campos

Presidente dos Correios

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS