Esporte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque pharetra nibh non purus tincidunt gravida. Maecenas nisi nulla, placerat nec laoreet venenatis, blandit quis lectus. Vestibulum placerat eu sapien eu commodo. Quisque pulvinar vel felis sit amet interdum. Aliquam mollis nibh non nunc cursus, in rhoncus lacus lacinia. Aliquam ac sollicitudin arcu. Nulla sit amet consectetur mauris. Integer id massa vehicula, efficitur magna sed, ullamcorper dui.

Saiba como se filiar ao Lide
Entre em Contato

Paulo Nigro

Presidente do LIDE Esporte

Presidente do Laboratório Aché, já foi também presidente da Tetra Pak no Brasil e vice-presidente nas Américas Central e Sul. É formado em Engenharia Mecânica pela FAAP, com MBA pelo Mackenzie e especialização em administração de negócios pelo IMD Institute (Lausanne/Suíça).

A participação da Microsoft, principalmente em eventos relacionados à educação, empreendedorismo, inovação e diversidade, temas prioritários para nossos negócios, tem contribuído para estabelecer parcerias e uma rica troca de experiências e conhecimento empresarial.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft

O LIDE possibilita a troca de experiência entre grandes empresas, em Fóruns com um conteúdo importantíssimo para todos os executivos do Brasil e dos países onde o Grupo atua

Guilherme Campos

Presidente dos Correios

Graças ao espírito liberal e democrático que preside as ações do LIDE, o agronegócio ganhou um espaço insuspeito nos eventos da organização e passou a compor, com os demais importantes setores socioeconômicos nacionais, o painel real da atualidade do nosso país.

Roberto Rodrigues

Ex-ministro da Agricultura

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS