Internacional

Saiba como se filiar ao Lide
Entre em Contato

Luiz Fernando Furlan

Presidente do LIDE Internacional e Chairman do LIDE

Atualmente é membro do Conselho de Administração da Telefônica Brasil S.A. (Brasil), Telefónica S.A. (Espanha), BRF S.A. (Brasil), e atua também como membro de vários Conselhos Consultivos (não remunerados) de instituições nas áreas de finanças, saúde, educação, ética e etc, tais como: FEBRABAN, Instituto Ayrton Senna, Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, Fundação IDEAH (Instituição para dar suporte às ações humanitárias, de ensino e pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), Conselho Superior de Gestão em Saúde Pública do Estado de São Paulo, Conselho Empresarial Brasil - China. Também é Consultor da Japan House, Membro do Comitê Ibero-Americano para a Competitividade e Produtividade e é membro Honorário da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Participou também por 15 anos do World Economic Forum.

A participação da Microsoft, principalmente em eventos relacionados à educação, empreendedorismo, inovação e diversidade, temas prioritários para nossos negócios, tem contribuído para estabelecer parcerias e uma rica troca de experiências e conhecimento empresarial.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft

O LIDE possibilita a troca de experiência entre grandes empresas, em Fóruns com um conteúdo importantíssimo para todos os executivos do Brasil e dos países onde o Grupo atua

Guilherme Campos

Presidente dos Correios

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia

Graças ao espírito liberal e democrático que preside as ações do LIDE, o agronegócio ganhou um espaço insuspeito nos eventos da organização e passou a compor, com os demais importantes setores socioeconômicos nacionais, o painel real da atualidade do nosso país.

Roberto Rodrigues

Ex-ministro da Agricultura

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS