Mulher

SABE COMO SE FILIAR AO LIDE
ENTRE EM CONTATO

Sônia Hess de Souza

Presidente do LIDE Mulher

Foi presidente da Dudalina, maior camisaria da América Latina, de 2003 e 2015. Entre diversos prêmios, foi eleita a 6ª entre as dez mulheres mais poderosas do Brasil, pela revista Forbes.

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia no período de 2016 a 2018

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS

É muito bom participar dos eventos do LIDE. É neles que podemos reunir os craques do mercado para falar de inovação, novos modelos de negócios, trocar conhecimento e fazer networking.

Leonardo Tristão

Country manager do Airbnb

Os eventos do LIDE são um excelente ambiente para network e ampliar o conhecimento.

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

Graças ao espírito liberal e democrático que preside as ações do LIDE, o agronegócio ganhou um espaço insuspeito nos eventos da organização e passou a compor, com os demais importantes setores socioeconômicos nacionais, o painel real da atualidade do nosso país.

Roberto Rodrigues

Ex-ministro da Agricultura