Emprendedor

SABE COMO SE FILIAR AL LIDE
ENTRE EN CONTACTO

Daniel Mendez

Presidente del LIDE Emprendedor

Nacido en Uruguay, Daniel Mendez llegó a Brasil con la familia a los 11 años. Hijo de dueño de restaurantes, en 1992, a los 30 años, fundó la empresa de comidas colectivas Sapore. En 2017, la compañía, que atiende a más de mil restaurantes corporativos en Brasil, alcanzó ingresos netos de R $ 1,56 mil millones.

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS

É muito bom participar dos eventos do LIDE. É neles que podemos reunir os craques do mercado para falar de inovação, novos modelos de negócios, trocar conhecimento e fazer networking.

Leonardo Tristão

Country manager do Airbnb

É impressionante a qualidade da audiência que nós temos e a liderança de mercado ao participar dos eventos do LIDE.

André Loureiro Pereira

Country manager para Brasil e América Latina do Waze

É impressionante a presença de tantos profissionais de peso nos eventos do LIDE e também qualidade dos debates. Quem participa nunca volta pra casa sem ter aprendido algo que irá servir para a vida e para o trabalho.

Walter Longo

Presidente do Grupo Abril

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia