Poder

SABE COMO SE FILIAR AL LIDE
ENTRE EN CONTACTO

José Goldemberg

Presidente de LIDE Energía

Presidente de FAPESP, físico, miembro de la Academia Brasileira de Ciência, ya fue rector de la Universidad de São Paulo y de la Sociedade Brasileira de Física. Fue secretario de Ciencia y Tecnología y secretario de Medio Ambiente, en São Paulo, y ministro de la Educación.

Graças ao espírito liberal e democrático que preside as ações do LIDE, o agronegócio ganhou um espaço insuspeito nos eventos da organização e passou a compor, com os demais importantes setores socioeconômicos nacionais, o painel real da atualidade do nosso país.

Roberto Rodrigues

Ex-ministro da Agricultura

É muito bom participar dos eventos do LIDE. É neles que podemos reunir os craques do mercado para falar de inovação, novos modelos de negócios, trocar conhecimento e fazer networking.

Leonardo Tristão

Country manager do Airbnb

A participação da Microsoft, principalmente em eventos relacionados à educação, empreendedorismo, inovação e diversidade, temas prioritários para nossos negócios, tem contribuído para estabelecer parcerias e uma rica troca de experiências e conhecimento empresarial.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia