Terceiro Setor

SABE COMO SE FILIAR AL LIDE
ENTRE EN CONTACTO

Arnoldo Wald Filho

Presidente de LIDE Tercer Sector

Es consejero Federal de la OAB São Paulo desde 2010 - reelecto en 2015 para el tercer mandato, presidente de la Comisión de Mediación y Arbitraje de la OAB São Paulo y de la Comisión de Mediación y Arbitraje del Consejo Federal de la Orden de los Abogados de Brasil. Es también integrante del cuerpo de árbitros de la Cámara de Arbitraje de la CIESP / FIESP y de la FGV. Socio de Wald desde 1986, es cónsul honorario de Mónaco en Brasil, miembro del Instituto de los Abogados de São Paulo y de la Cámara Americana de Comercio - AMCHAM.

Os eventos do LIDE são feitos para pessoas que se importam em mudar o Brasil. Neles, muitas coisas são debatidas e criadas. Os encontros unem o setor privado e o setor público. O que acho fundamental: precisamos juntar esforços pra mudar o nosso país para um país melhor.

Sylvia Coutinho

Presidente do UBS

A participação da Microsoft, principalmente em eventos relacionados à educação, empreendedorismo, inovação e diversidade, temas prioritários para nossos negócios, tem contribuído para estabelecer parcerias e uma rica troca de experiências e conhecimento empresarial.

Paula Bellizia

Presidente da Microsoft

É impressionante a qualidade da audiência que nós temos e a liderança de mercado ao participar dos eventos do LIDE.

André Loureiro Pereira

Country manager para Brasil e América Latina do Waze

Os eventos do LIDE são um excelente ambiente para network e ampliar o conhecimento.

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

O papel do LIDE é fundamental neste momento em que precisamos animar os empresários brasileiros para eles poderem redobrar a aposta no país. O ambiente que o LIDE proporciona, principalmente ao governo, de poder falar do que vem sendo feito, das mudanças que vêm sendo implementadas, é de fundamental importância para poder disseminar esse ânimo nas pessoas que são responsáveis pelos investimentos e geração de emprego no Brasil.

Fernando Coelho Filho

Ministro de Minas e Energia